O Estoril venceu o Sp. Braga, por 2-1, dando um passo importante na luta europeia, regressanso ao quatro lugar da tabela classificativa. Um golo de carlitos e outro de Evandro deram a vantagem o intervalo e o marcador só haveria de mudar já nos descontos com Rusescu a marcar para os arsenalistas, ma starde demais.
Corpo do artigo
Sem qualquer discussão, o Estoril venceu a batalha europeiua ao Sp. Braga. Os comandados de Marco Silva foram sempre mais equipa, pressionando, controlando todos os aspetos do jogo e, acima de tudo, sabendo aproveitar os erros da defensiva bracarense.
Os dois golos de vantagem ao intervalo eram já justos, sobretudo porque o Braga não chegfava à área contrária. No segundo tempo, a reação arsenalista surgiu tarde demais, e só a partir dos 70 minutos se viu mais a equipa de Jesualdo Ferreira. Mesmo assim, faltou objetividade e intensidade para contrariar a organização estorilista.
O máximo foi o tento de Rusescu já nos descontos, mas que de nada valeu. O Braga está agora a sete pontos do Estoril e a seis do Nacional na luta pela Europa.