No primeiro jogo da carreira na Premier League, Vítor Pereira levou o Wolverhampton à vitória no terreno do Leicester (0-3), com dois jogadores portugueses a marcar. Manchester United sofreu pesada derrota na receção ao Bournemouth (0-3).
Corpo do artigo
Dias depois de sofrer quatro golos do Tottenham, que custaram a eliminação da Taça da Liga inglesa, o Manchester United sofreu mais três, este domingo, e foi derrotado, em casa, pelo Bournemouth (0-3), mantendo-se na segunda metade da classificação da Premier League.
Com Diogo Dalot e Bruno Fernandes no onze, a equipa comandada por Ruben Amorim ficou em desvantagem aos 29 minutos e nunca mais se recompôs. A entrada na segunda parte foi ainda pior, com os "red devils" a sofrerem dois golos aos 61 e 63 minutos, que praticamente sentenciaram o desfecho do encontro.
Para além das dificuldades defensivas evidentes, o Manchester United também foi perdulário no ataque e sofreu a terceira derrota nas últimas quatro jornadas.
Feliz e prometedora foi a estreia de Vítor Pereira à frente do Wolverhampton, que voltou a ganhar no campeonato, depois de quatro derrotas consecutivas. No terreno do Leicester, os lobos construíram a vitória na primeira parte (0-3), com os portugueses Gonçalo Guedes e Rodrigo Gomes a marcarem os primeiros dois golos. Matheus Cunha assinou o terceiro, após a assistência de Gonçalo Guedes.
Por outro lado, o Fulham, de Marco Silva, não foi além de um empate (0-0) na receção ao Southampton, enquanto o Chelsea, com Pedro Neto, também empatou (0-0 em casa do Everton).