Segundo o canal americano WSCO TV, LaMelo Ball, estrela do basquetebol norte-americano, está a ser acusado de passar por cima do pé de um menino de 11 anos, com o carro, sendo que a criança estava apenas a pedir um autógrafo.
Corpo do artigo
A superestrela dos Charlotte Hornets foi acusado pela mãe de um menino de 11 anos, que, alegadamente, apenas queria um autógrafo, de ter atropelado a criança.
Nas redes sociais, ainda foi partilhado pela família uma imagem do jovem no hospital, a andar com a ajuda de muletas. Rapidamente, foram espalhados vídeos do craque da NBA a fugir a fãs ao sair do pavilhão e, inclusive, a ultrapassar sinais vermelhos de trânsito.
Segundo o advogado responsável pelo processo, nenhuma queixa foi feita para a companhia de seguros do base LaMelo Ball.
A franquia da NBA também não escapou. A acusação contra os Hornets é sobre a falta de segurança para as pessoas que estão nessa área de saída de carros do ginásio após as partidas e eventos realizados no local.
De acordo com o processo, a mãe do jovem procura receber cerca de 25 mil dólares (cerca de 23 mil euros) em recompensa pelos danos causados ao filho. Além disso, a família também exige o pagamento dos honorários dos advogados do caso, ou qualquer custo judicial.