Tadeusz Blazusiak, piloto polaco de motos todo-o-terreno, de 41 anos, sofreu ferimentos graves na face na sequência de um acidente, durante um treino, na cidade espanhola de Girona, motivado por uma armadilha.
Corpo do artigo
Nas redes sociais, Tadeusz Blazusiak expôs a situação, juntando fotografias que mostram o estado em que ficou a sua cara depois do acidente.
"O que aconteceu foi o seguinte: quando me dirigia para a zona onde costumo treinar, na segunda-feira, fui surpreendido por um fio que alguém pendurou deliberadamente no trilho. Por sorte, o fio atingiu-me acima do ombro, entre os óculos e a proteção do capacete. Se tivesse deslizado para a zona do pescoço, provavelmente não estaria aqui a escrever isto”, partilhou o polaco, no “Instagram”.
Tadeusz Blazusiak, um dos principais nomes do Enduro a nível mundial, teve de ser suturado com vários pontos no rosto, que ficou em muito mau estado. “Não entendo como é possível que alguém faça algo assim”, acabou por lamentar, na mesma publicação.
“Partilho para alertar toda a comunidade de todo-o-terreno sobre o facto de existirem pessoas desequilibradas o suficiente para ferirem intencionalmente outros apenas por odiarem motas", acrescentou o piloto polaco, de 41 anos, que venceu por quatro vezes os “X Games”, na modalidade de Enduro.