No final da primeira parte do Sporting-F.C. Porto (1-0), a bola vai à mão de Estaquio na grande área do F. C. Porto. O árbitro nada de assinalou. A decisão é correta? A análise do ex-árbitro Paulo Pereira.
Corpo do artigo
7 m
Gestão trava amarelo
Catamo atinge Pepê com a bota na canela. Podia ver o amarelo, mas aceita-se a gestão disciplinar a abrir o jogo.
31 m
Otávio por punir
Otávio, atrasado, rasteira Trincão, impedindo que o adversário seguisse para a baliza portista. Escapou a uma advertência que seria justa.
45+2 m
Sem penálti
Eustaquio toca a bola com a mão, após remate de Geny. A bola vem diretamente do corpo do médio para a própria mão. Nestes casos não há motivo para penálti.
64 m
Caso de simulação
Galeno cai na área do Sporting. Simulação despropositada, teve sorte na decisão do árbitro em marcar falta anterior sobre Samu. Caso contrário poderia ser advertido pela simulação.
65 m
Cartão por perceber
Amarelo incompreensível a Fábio Vieira. O lance é totalmente normal.