Após o triunfo no jogo com o Moreirense (2-1), a contar para a primeira jornada da Liga, Eustaquio destacou a importância de Sérgio Conceição, ausente do banco de suplentes devido a castigo
Corpo do artigo
O novo camisola 6 dos dragões explicou que o treinador dos dragões é crucial na orientação da equipa e revelou que o técnico foi importante ao intervalo. "O Sérgio Conceição é a nossa força máxima, o nosso líder, mas, independentemente de estar fora, comunica e ajudou-nos muito ao intervalo", assumiu Eustaquio.
O médio destacou a necessidade de vencer para afastar possíveis fantasmas da derrota na Supertaça. "Jogamos sempre para ganhar. Era importante começar o campeonato com uma vitória. Os jogos são todos difíceis, especialmente nestes campos. Agradecer aos colegas de equipa e dar os parabéns ao F. C. Porto pelos três pontos".
A terminar, o canadiano explicou o que faltou na primeira parte. "Era preciso mais, não estávamos a conseguir encontrar os espaços que queríamos. Fomos para a segunda parte com uma mentalidade diferente e tivemos de correr atrás do prejuízo, mas mostrámos caráter e foi suficiente", concluiu.