Treinador do Famalicão, em funções há oito meses, é o que está há mais tempo à frente do mesmo clube no escalão principal. Metade dos técnicos que iniciaram a época já saíram.
Corpo do artigo
Armando Evangelista, que em março substituiu João Pedro Sousa no comando do Famalicão, é o treinador do escalão principal há mais tempo à frente da mesma equipa.
Além dos 11 jogos nesta Liga, o técnico natural de Guimarães dirigiu a equipa nas últimas nove jornadas de 2023/24. No total leva 20 jogos seguidos, número muito inferior, aos melhores registos da temporada anterior. Então Paulo Sérgio (150 jogos no Portimonense) e Sérgio Conceição (238 no F. C. Porto), que cessaram funções, sendo que técnico dos algarvios, mesmo que continuasse, seria na Liga 2, pois a equipa desceu. Entretanto, Ruben Amorim (158 jogos no Sporting) deixou os leões à 11.ª ronda e rumou ao Manchester United.