O ex-F. C. Porto Vincent Aboubakar marcou um grande golo e fez uma assistência no empate a três golos entre Camarões e Sérvia, que continuam na corrida pelo apuramento para os oitavos de final do Mundial.
Corpo do artigo
Que bela forma de começar o dia. Camarões e Sérvia proporcionaram um grande espetáculo, no jogo de abertura da segunda jornada do Grupo G, que terminou empatado a três golos.
Sem Andre Onana na baliza, afastado pelo selecionador Rigobert Song por razões disciplinares, os Camarões até marcaram primeiro, aos 29 minutos, por Casteletto, na sequência de um pontapé de canto, mas a Sérvia respondeu em força nos minutos de compensação da primeira parte.
Já depois de Mitrovic ter acertado no poste, ainda antes do golo camaronês, a seleção europeia virou o resultado com golos de Pavlovic e Milinkovic-Savic, aos minutos 45+1 e 45+3.
A abrir o segundo tempo, Mitrovic ampliou a vantagem da Sérvia para 3-1, mas os Camarões ainda tinham uma palavra a dizer no encontro, com um ex-F. C. Porto em evidência.
Lançado no jogo aos 55 minutos, Vincent Aboubakar começou por reduzir, com um golaço aos 63 minutos, e assistiu Choupo-Moting para o 3-3, pouco depois.
Com este resultado, Camarões e Sérvia somaram o primeiro ponto no Grupo G e mantêm-se na luta pelo apuramento para os oitavos de final do Mundial.
No restante jogo do grupo, Brasil e Suíça, que venceram na jornada inaugural, defrontam-se a partir das 16 horas.