O ex-presidente do Gil Vicente, Francisco Dias da Silva, apelou, esta segunda-feira, ao voto em Jorge Nuno Pinto da Costa nas eleições para a presidência do F. C. Porto, que se realizam no próximo sábado.
Corpo do artigo
Num jantar de apoio à candidatura “Todos Pelo Porto”, em Barcelos, o antigo dirigente dos galos disse que ainda “há muito obra a fazer” e defendeu que Pinto da Costa “merece” continuar como presidente dos dragões.
“Todos queremos o mesmo e só indo votar é que conseguimos fazer o que o presidente merece. É um orgulho recebê-lo na nossa terra e se há alguém que merece continuar à frente do F. C. Porto é o presidente”, afirmou Francisco Dias da Silva.
O presidente dos dragões, ladeado por Vítor Baía e António Oliveira, entrou numa sala cheia ao som de “Pinto da Costa, olé, Pinto da Costa, olé”, continuando o caminho até ao seu lugar, cumprimentando todos à passagem.
Coube, então, ao ex-presidente do Gil Vicente a tarefa de dar as boas-vindas ao líder portista, embora tenha frisado que não fazia parte da organização do jantar e que estava ali como convidado e amigo de Pinto da Costa.
No final do jantar, Pinto da Costa voltou a pedir mais um mandato à frente do F. C. Porto, entre vivas aos dragões entoados pelos adeptos.
Jorge Nuno Pinto da Costa estará, esta terça-feira, na apresentação da nova academia, na Maia, pelas 11 horas.