Eric Dier está perto de se juntar ao Bayern Munique. No F. C. Porto, Nico González poderá estar de saída para o Girona.
Corpo do artigo
F. C. Porto: Nico González poderá estar de saída do F. C. Porto. De acordo com a Cadena Ser da Catalunha, o Girona está interessado no espanhol para reforçar o meio campo. Leia mais aqui.
Bayern Munique: Eric Dier estará muito perto de se tornar reforço do Bayern Munique. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, os bávaros vão pagar cerca de cinco milhões pelo central ex-Sporting. Dier não foi convocado para a partida desta sexta-feira do Tottenham.
Aston Villa: Marcus Acuña poderá estar de saída do Sevilha para reforçar o Aston Villa. A equipa orientada por Unay Emery pretende contratar o ala ex-Sporting, que é muito apreciado pelo técnico. Os ingleses deverão pagar cerca de seis milhões de euros pela contratação do argentino.
Inter: O Inter Milão contratou o médio internacional canadiano Tajon Buchanan, que representava os belgas do Club Brugge, por cerca de 10 milhões de euros.
Nápoles: O defesa internacional italiano Pasquale Mazzocchi, que representava a Salernitana, é o mais recente reforço do Nápoles. O jogador assinou até 2027 e custou cerca de três milhões de euros.
Famalicão: O avançado francês Florian Danho, que alinhava nos suíços do Lausana, é reforço do Famalicão. O atacante assinou um contrato válido até ao final da presente época.