Treinador dos minhotos, que foi expulso frente ao Marítimo, está dependente da decisão do Conselho de Disciplina federativo. Já o jovem esquerdino, afastado do jogo com os insulares por estar infetado, poderá entretanto sair do isolamento
Corpo do artigo
Expulso na primeira parte do jogo com o Marítimo (0-1), o técnico Carlos Carvalhal tem de esperar pelo castigo a aplicar pelo Conselho de Disciplina, para saber se pode dirigir a equipa no sábado, em Alvalade, com o Sporting, para a 19.ª jornada da Liga.
O técnico do Braga revelou ter pedido ao árbitro Gustavo Correia para dividir mais o jogo e logo de seguida viu o vermelho.
Já Francisco Moura, que acusou positivo à covid-19 antes do desafio com o Marítimo, acaba o isolamento na véspera do jogo com os leões, pelo que, à partida, poderá reentrar nas opções. Al Musrati e Bruno Rodrigues, que cumpriram castigo com os insulares, estarão à disposição, ficando, desta feita, Paulo Oliveira de fora.
A derrota com o Marítimo elevou para 12 os pontos perdidos em casa, pelo Braga, na Liga, mais dois do que cedeu a jogar fora.