Os dragões estão a vencer o Venlo, da 2.ª Divisão holandesa, por 2-6. Wolters abriu o marcador, aos 39 minutos, Leemans empatou num autogolo (56 m) e Josué colocou o F. C. Porto na frente aos 63 minutos. Ricardo ampliou a vantagem (67 m), Carlos Eduardo fez o quarto golo (74), Tello (80) o quinto e Sami o sexto.
Corpo do artigo
O jogo marca a estreia em competição do avançado Adrián López, que joga de início na equipa de Lopetegui. Destaque também para a utilização no onze do central Lichnovski e do médio Rúben Neves, jovens do F. C. Porto B.
O treinador espanhol ainda não conta com os mexicanos Reyes e Herrera, que só começaram a treinar ontem, nem com o extremo Licá, que está lesionado. O espanhol Tello está com a equipa portista no estádio de Venray, localidade a 10 quilómetros de Horst onde se realiza o encontro, e vai mesmo sentar-se no banco.
O F. C. Porto apresenta-se de início com: Fabiano; Danilo, Maicon, Lichnovski, Alex Sandro; Rúben Neves, Evandro, Óliver; Quaresma, Gonçalo Paciência e Adrián López.