
Tiago Antunes foi quarto árbitro em Braga
JOSÉ COELHO/LUSA
O diretor de Comunicação do F. C. Porto, Francisco J. Marques, acusou, esta terça-feira, o árbitro Tiago Antunes de atitude xenófoba para com Brahimi, que foi expulsou do banco, em Braga, por indicação do próprio, que exercia funções de quarto árbitro naquele jogo.
Corpo do artigo
Em causa uma troca de mensagens privadas no Facebook entre um adepto do F. C. Porto e o referido árbitro, na ressaca do jogo de Braga.
"Manda mas é o vídeo do Brahimi aos berros na cara do quarto árbitro, cheio de perdigotos, a falar numa língua que deve ter aprendido no tempo da tropa (...) Depois pede a um muçulmano para te fazer isso. E vê qual é a tua reacção", terá respondido Tiago Antunes, segundo denunciou, esta noite Francisco J. Marques.
O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves, contactado pelo "Jornal de Notícias" disse desconhecer essa alegada troca de mensagens.
A conversa circulou, esta terça-feira, no Facebook e no Twitter. O árbitro terá negado ao Conselho de Arbitragem ser o autor da mensagem e dito que havia acabado com a página no Facebook na segunda-feira ao fim da noite.
No entanto, em declarações ao "Porto Canal", Francisco J. Marques disse que a resposta teria sido enviada ao tal adepto portista às 8.56 horas da manhã desta terça-feira.
