F. C. Porto conta com Diogo Costa e surge com cinco mudanças frente ao Rangers

Foto: Miguel Pereira
Já é conhecido o onze do FC Porto para o duelo decisivo com o Rangers, referente à derradeira jornada da fase de liga da Liga Europa. O treinador Francesco Farioli promove cinco alterações na equipa inicial e vê confirmada a presença de Diogo Costa, que vai a jogo apesar de ter falhado o treino de quarta-feira devido a um estado febril.
Os dragões entram em campo sabendo que uma vitória é fundamental para garantir o apuramento direto para os oitavos de final da competição. Para este encontro no Estádio do Dragão, o técnico italiano lança Alberto Costa, Francisco Moura, Alan Varela, Rodrigo Mora e William Gomes nos lugares de Martim Fernandes, Thiago Silva, Pablo Rosario, Gabri Veiga e Borja Sainz.
Do outro lado, o Rangers também chega ao Porto com tudo em jogo. Os escoceses ainda lutam pelo apuramento e apresentam um onze experiente, liderado por Tavernier e Butland, numa noite que se antevê de grande intensidade.
Onze do F. C. Porto: Diogo Costa; Alberto Costa, Bednarek, Kiwior e Francisco Moura; Alan Varela, Froholdt e Rodrigo Mora; William Gomes, Samu e Pepê.
Suplentes: Cláudio Ramos e João Costa; Zaidu, Prpic, Martim Fernandes, Gabriel Brás, Stephen Eustáquio, Gabri Veiga, Pablo Rosario, Borja Sainz, Deniz Gül e André Miranda.
Onze do Rangers: Butland; Tavernier, Emmanuel Fernández, Djiga e Max Aarons; Raskin, Diomandé e Meghoma; Djeidi Gassama, Findlay Curtis e Youssef Chermiti.
Suplentes: Kelly, K. Wright, Souttar, Aasgaard, Antman, Miovski, Moore, Gentles, Kerr, Stewart e Smith.

