F. C. Porto convoca Assembleia Geral para confirmar expulsão de sócios de "Macaco" e Sandra
O F. C. Porto anunciou a convocatória de uma Assembleia Geral Extraordinária para 18 de janeiro, às 9 horas, no Dragão Arena. Fernando Madureira e a mulher entre os seis associados que apresentaram recurso à decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar. A votação será feita por escrutínio secreto.
Corpo do artigo
Em comunicado, os azuis e brancos referem que o objetivo é deliberar sobre os recursos apresentados após a suspensão de dois sócios e expulsão de outros quatro, entre eles Fernando Madureira, ex-líder dos Super Dragões, e esposa, Sandra, após os incidentes verificados na Assembleia Geral Extraordinária, de 13 de novembro de 2023.
A reunião magna irá deliberar sobre a expulsão de Vítor Oliveira, Vítor da Silva, Sandra Madureira e Fernando Madureira, e sobre a suspensão, por seis meses, de Manuel Barros e Fernando Saul. Segundo a convocatória, após a deliberação dos pontos em dicussão, a votação será feita por escrutínio secreto como determinam os estatutos. Podem participar todos os sócios maiores de idade com mais de um ano ininterrupto como associados e que tenham quotas regularizadas até dezembro de 2024.