Através da newsletter Dragões Diário, o F. C. Porto deixou críticas à arbitragem e falou em anti-jogo por parte do Boavista.
Corpo do artigo
O F. C. Porto criticou a arbitragem do encontro frente ao Boavista, em que dragões e axadrezados empataram a um golo. O clube considera que ficou um penálti por assinalar sobre Eustaquio e que o Boavista praticou anti-jogo.
"O que é especialmente relevante num encontro que Sérgio Conceição considerou ‘muito mal conduzido pela equipa de arbitragem’. Ainda na primeira parte, Eustáquio foi vítima de um empurrão evidente dentro da área, mas não foi assinalado o penálti que se impunha – um erro apontado de imediato pelos especialistas em arbitragem", por ler-se, na newsletter Dragões Diário deste sábado.
"Também não pode passar em claro o anti-jogo que marcou a parte final do desafio. Pepe constatou que ‘a partir dos 70 minutos não se jogou mais’, o que prejudica ‘uma equipa intensa que quer sempre jogar’ como é o F. C. Porto. ‘Isto é o futebol português’, lamentou o técnico mais titulado da história do clube [Sérgio Conceição]", escreveram os dragões.