Azuis e brancos lançaram uma investigação nos últimos meses e detetaram várias irregularidades no que diz respeito aos bilhetes para os jogos em casa.
Corpo do artigo
De acordo com o jornal "O Jogo", os dragões lançaram uma investigação para detetar entradas ilegais no Estádio do Dragão e descobriram um indivíduo que tinha mais de 40 lugares anuais no recinto que eram destinados à revenda ilegal.
"Numa ação em concertação com as forças de segurança, que abrangeu todos os setores do recinto, mas especialmente focada nas bancadas central poente e sul, foi ainda detetada a existência de duas empresas de fachada para a venda ilegal de ingressos. Os dragões vão compilar todo o processo num dossiê que vão enviar ao Ministério Público, no âmbito do processo Bilhete Dourado", pode ler-se no jornal O Jogo.
Agora o F. C. Porto vai transmitir toda a informação ao Conselho Fiscal e Disciplinar, podendo os sócios envolvidos nesta operação vir a ser castigados pelo órgão interno do clube. Os lugares anuais ilegais serão anulados e poderão ser vendidos a vários associados que se encontram em lista de espera.
