O F. C. Porto empatou, esta sexta-feira, com o Felgueiras, a duas bolas, em jogo-treino realizado no Olival, em Vila Nova de Gaia. Aproveitando a pausa competitiva devido aos compromissos das seleções, Martín Anselmi deu oportunidade a jogadores da equipa B e dos juniores, com Leonardo Fajardo em destaque.
Corpo do artigo
No duelo frente à equipa que ocupa a 11.º lugar da Liga 2, o treinador argentino dos dragões utilizou todos os atletas que estão disponíveis, sendo que não pode contar, claro, com os internacionais Diogo Costa (Portugal), Eustaquio (Canadá), Danny Namaso (Camarões), Deniz Gul (Turquia) e Samu (Espanha).
Tal como tem acontecido nos outros treinos desta semana, Anselmi chamou Leonardo Vonic (equipa B), Tiago Silva e Leonardo Fajardo (dos juniores). Este último brilhou, ao marcar um dos golos dos azuis e brancos, sendo que o outro foi apontado por Alan Varela.
O F. C. Porto goza, agora, três dias de folga, regressando ao trabalho na próxima terça-feira para continuar a preparar a deslocação ao terreno do Estoril-Praia.

