O F. C. Porto joga uma cartada importante e a vitória sobre o Feirense coloca-o na liderança da Liga, em igualdade pontual com o Benfica. Vítor Pereira faz três alterações no onze.
Corpo do artigo
Em relação ao jogo com o Manchester City, na quarta-feira, a contar para a Liga Europa, o treinador Vítor Pereira promove três alterações no onze. Aposta em Sapunaru na posição de lateral direito, desviando Maicon para o centro, onde Otamendi perde a titularidade. No lado esquerdo, Álvaro Pereira regressa para o lugar de Alex Sandro e Janko joga no eixo, ficando James Rodríguez no banco de suplentes.
O Feirense surge no Estádio do Dragão motivado por ter sido a primeira equipa a roubar pontos ao F. C. Porto no presente campeonato, ao garantir um nulo no Estádio Municipal de Aveiro. Hoje a tarefa adivinha-se mais complicada face à possibilidade de os dragões chegarem à liderança da Liga, após o empate do Benfica no terreno da Académica.
F. C. Porto: Helton; Sapunaru, Rolando, Maicon e Álvaro Pereira; Fernando e João Moutinho; Lucho González; Hulk, Janko e Varela.
Suplentes: Bracali, Cristian Rodríguez, James, Djalma, Alex Sandro, Otamendi e Defour.
Feirense: Paulo Lopes; Pedro Queirós, Varela, Luciano e Serginho; Sténio, Cris; Miguel Pedro, Hélder Castro e Diogo Cunha; Buval.
Suplentes: Douglas, Thiago Freitas, Anderson, Stopira, Bamba, André Fontes e Fonseca.