Dragões despacham o adversário por 4-0 com dois golos de André Silva, um de Brahimi e outro de Felipe. A confiança está de regresso aos azuis e brancos.
Corpo do artigo
Ao longo dos últimos dias, o F. C. Porto tem ultrapassado vários obstáculos. Depois de uma seca de golos marcou cinco ao Leicester, agora despachou por Feirense, por 4-0, e voltou a ganhar fora de casa o que já não acontecia há quatro jogos consecutivos.
Os dragões estiveram sempre por cima do adversário em todos os aspetos. Logo aos dois minutos, Ícaro fez penálti sobre André Silva, foi expulso e o avançado do F. C. Porto inaugurou logo o marcador. Os dragões foram aproveitando a vantagem no marcador e numérica no campo para chegar ao intervalo a vencer por 2-0, após Brahimi ter ampliado a vantagem depois de um lançamento lateral.
Sempre por cima do jogo - o Feirense nunca obrigou Casillas a uma defesa apertada -, o F. C. Porto manteve um ritmo alto na segunda parte e marcaria ainda mais dois golos. O primeiro por intermédio de Felipe, após um canto, o segundo outra vez com assinatura de André Silva.
Como desejava o treinador Nuno Espírito Santo, o F. C. Porto venceu na Feira para ver o clássico da Luz, entre o Benfica e o Sporting, sentado tranquilamente no sofá. Em caso de empate, os azuis e brancos ganham pontos aos dois rivais diretos e ficam mais perto da liderança.