F. C. Porto não desiste de Vítor Roque e Álvarez perto de reforçar Atlético de Madrid
O F. C. Porto continua atento a Vítor Roque, que, recentemente, rejeitou uma proposta do Al Hilal, de Jorge Jesus. Já Julián Álvarez parece estar muito próximo de rumar até ao Atlético de Madrid, podendo, nesse sentido, tornar-se num dos negócios de maior relevância deste mercado de verão.
Corpo do artigo
F. C. Porto
O "Sport", jornal catalão, dá conta que os azuis e brancos seguem atentos à situação de Vítor Roque. Recentemente, o Barcelona aceitou uma proposta de 40 milhões de euros do Al Hilal, de Jorge Jesus, mas o extremo brasileiro, de 22 anos, não concordou com o contrato proposto e rejeitou. Segundo a mesma fonte, na Europa ainda há interessados em Vítor Roque e a Lazio e o F. C. Porto surgem como referências. No caso dos italianos não há muita informação. Já os portuenses vêm com agrado um acordo por empréstimo.
Famalicão
Os minhotos anunciaram a contratação de Diogo Cabral, num contrato válido até 2027. O extremo, de 21 anos, provém do Sporting e mostrou-se contente pelo novo capítulo na carreira. "Acredito que é o passo certo na minha carreira, tendo em conta o passado recente do clube no futebol português", referiu aos meios do clube famalicense, destacando que "a capacidade de potenciar talento e valorizar jogadores tem colocado o Futebol Clube de Famalicão num patamar de excelência".
Atlético de Madrid
De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferência, o Manchester City aceitou uma proposta dos colchoneros por Julián Álvarez. O acordo é de 75 milhões de euros, mais 20 por objetivos. O campeão inglês vai autorizar o internacional argentino, de 24 anos, a realizar exames médicos na Espanha, numa altura em que as negociações com o jogador já decorrem.
Girona
O emblema catalão confirmou o regresso de Oriol Romeu, de 32 anos, por empréstimo do Barcelona. De resto, o médio defensivo já fez parte da sessão de treinos desta terça-feira.
Sevilha
Lucien Agoumé assina em definitivo por 4 milhões de euros e fica com um contrato válido até 2028. O médio francês, de 22 anos, esteve cedido pelo Inter de Milão ao emblema andaluz, realizando, desde janeiro, treze jogos. "Voltar aqui era a minha primeira escolha, o que eu mais queria", afirmou Agoumé.