Dois dias depois de ter feito 18 anos, avançado portista renova contrato e fica com cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.
Corpo do artigo
O F. C. Porto oficializou, esta quarta-feira, a renovação de contrato do jovem Rodrigo Mora, até 2030, que já estava acertada há algumas semanas.
Conforme o esperado, o atacante, que fez 18 anos na segunda-feira passada, fica com uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.
Recorde-se que Mora tinha renovado, em julho do ano passado, até 2027, pelo que agora prolonga a ligação ao clube azul e branco por mais três anos, com condições financeiras melhoradas.
A época em curso assinalou a explosão do internacional português de sub-21 ao serviço dos dragões, com oito golos já marcados, quatro assistências e uma série de exibições de elevada qualidade.
“Esta renovação significa muito para mim, estou muito contente. Acabei de fazer 18 anos e acho que foi a minha melhor prenda. É um orgulho enorme poder continuar neste clube e é um sentimento de orgulho para mim e para a minha família. Tenho de agradecer à Direção, que acreditou em mim, a todos os meus colegas e a toda a minha família por me ajudar a chegar até aqui", afirmou Rodrigo Mora, em declarações ao site oficial do F. C. Porto.
"O que me passa pela cabeça é que foi um sonho cumprido. Sempre foi o meu sonho e da minha família jogar na equipa principal do F. C. Porto. Cheguei ao clube muito cedo, com nove anos, e queria continuar a progredir na minha carreira para chegar à equipa A, na qual estou agora. Estou muito contente por continuar aqui por muitos anos”, acrescentou o avançado.
“Isto não vai acabar por aqui. Espero ainda dar muitas alegrias ao clube e aos adeptos. Continuarei a ser a mesma pessoa e o mesmo jogador e a dar o máximo por este clube”, concluiu.