O russo Izmaylov mantém-se na equipa inicial do F. C. Porto. Jackson Martínez surge no eixo do ataque mesmo que só tenha realizado um treino.
Corpo do artigo
Vítor Pereira repete o mesmo onze do F. C. Porto que derrotou o Vitória de Guimarães, no último fim de semana, voltando a apostar em Izmaylov na equipa titular. O russo mantém a confiança do treinador, que também coloca Jackson Martínez em campo, mesmo que o avançado colombiano apenas tenha realizado um treino, depois de ter representado a seleção na quarta-feira.
No banco, estará o experiente avançado Liedson, que poderá estrear-se no Estádio do Dragão, depois de ter sido lançado no passado domingo.
As duas equipas já aquecem no recinto, para já ainda muito despedido. Do lado do Olhanense, o experiente treinador Manuel Cajuda já disse que não quer ser "triturado" pela máquina portista. Os dragões ganharam 18 dos 21 jogos em casa com o conjunto algarvio.
F. C. Porto: Helton; Danilo, Otamendi, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Lucho González e João Moutinho; Izmaylov, Jackson e Varela.
Suplentes: Fabiano, Maicon, Castro, Liedson, Abdoulaye, Sebá e Tozé.
Olhanense: Bracali; Luís Filipe, Maurício, André Micael e Vasco Fernandes; Babanco, Rui Duarte e Tiago Terroso; Jander, Evandro e Targino.
Suplentes: Ricardo, Nuno Reis, Nuno Piloto, David Silva, Leandro, Francesco e Lucas.