O F. C. Porto reagiu à derrota na Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Benfica, apontando a mira ao árbitro da partida, Luís Godinho.
Corpo do artigo
A derrota dos dragões frente às águias, por 2-0, na supertaça, já mereceu a resposta do clube azul e branco.
Numa publicação intitulada "Luís Godinho e o show do costume", partilhada esta quarta-feira na página oficial do clube, o F. C. Porto deixou críticas à atuação de Luís Godinho, árbitro que dirigiu o encontro e expulsou Pepe, por agressão a Jurásek, e Sérgio Conceição, pela reação à expulsão do capitão de equipa.
"O espetáculo dado por Luís Godinho, que fez sempre por ser uma das estrelas da noite, não terminaria sem expulsar Sérgio Conceição, mas antes já tinha feito o mesmo com Pepe. Com o árbitro de Évora a apitar, é praticamente impossível o FC Porto acabar um jogo com toda a gente em campo. Há coisas que nunca vão mudar. A João Neves, por exemplo, foi poupado o segundo cartão amarelo por mais do que uma vez. Mais do mesmo, portanto", lê-se na nota.
Pepe foi expulso no jogo da supertaça, por agressão a David Jurásek, do Benfica. A reação de Sérgio Conceição à expulsão de Pepe levou Luís Godinho a mostrar o cartão vermelho, também, ao técnico portista, que não concordou com a decisão do árbitro, e, durante cerca de cinco minutos, recusou-se a sair do terreno de jogo.