Equipa portista teve de passar mais uma noite em Lyon, devido a uma avaria no avião que deveria trazer a equipa de volta à cidade Invicta após o jogo de quinta-feira da Liga Europa
Corpo do artigo
A equipa portista regressa apenas esta sexta-feira à tarde ao Porto, pois foi forçada a ficar em Lyon, devido a problemas técnicos que impediram o avião de voar para Portugal.
Eliminados da Liga Europa, os dragões voltam a concentrar-se no campeonato e ficam com menos tempo de descanso antes da visita ao Bessa, no domingo, às 20.45 horas. Devido a este contratempo, só terão o dia de sábado para preparar o dérbi. A chegada ao Porto, esta tarde, está prevista para as 17.20 horas. A equipa ainda almoça em Lyon e só depois ruma ao aeroporto.
Segundo apurou o JN, a comitiva do F. C. Porto já estava dentro do avião quando soube que não poderia viajar por causa dos problemas técnicos do aparelho, que chegou a fazer-se à pista para descolar. Já de madrugada, os jogadores e a equipa técnica voltaram à mesma unidade hoteleira onde estavam hospedados em Lyon, antes do jogo da segunda mão com a equipa francesa.
O F. C. Porto foi eliminado da Liga Europa, depois de uma derrota no Dragão, por 1-0, e do empate em França (1-1), na quinta-feira.
14691448