Vendem-se cachecóis no coração da cidade Suíça, onde esta quarta-feira à noite o F. C. Porto defronta o Basileia na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Durante a manhã, vários adeptos do F. C. Porto percorreram as ruas do centro da cidade de Basileia, na Suíça, onde logo à noite (19.45 horas, TVI), a equipa defronta o Basileia, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Alguns deles faziam-se transportar em carros de matrícula francesa, outros tinham viajado de Portugal. Uma falange de apoio que se vai juntar à comunidade emigrante portuguesa a residir na Suíça, prevendo-se a presença de 12 mil portistas no estádio.
No centro da Basileia vendiam-se, de manhã, cachecóis alusivos ao jogo desta noite que está a centrar as atenções dos suíços perante a boa carreira da equipa na Liga dos Campeões.
O céu está cinzento e os termómetros apenas registam um grau, temperatura que se irá manter até à hora do jogo. Os dragões jogam numa cidade talismã, onde disputaram a primeira final europeia, em 1983/84, quando mediram forças com a Juventus na extinta Taça das Taças.