Gonçalo Borges e Otávio Ataíde estão na porta de saída do F. C. Porto, enquanto as águias continuam as investidas por Richard Ríos, jogador de Abel Ferreira. Sporting segue no impasse de Gyokeres e William Carvalho está livre no mercado.
Corpo do artigo
F. C. Porto: Gonçalo Borges e Otávio Ataíde vão deixar os dragões, reforçando o Feyenoord e o Paris F. C., respetivamente. Borges rende nove milhões de euros mais dois em variantes. Saiba mais sobre o negócio aqui.
Benfica: A Roma perdeu a paciência com a falta de resposta do Palmeiras e desistiu de Richard Ríos, com as águias a ficarem com mais hipóteses de trazer o internacional colombiano para o miolo encarnado. O clube da Luz está disposto a abrir mão de 25 milhões de euros para contratar o médio de 25 anos.
Sporting: Os leões estão à espera que se finalize a novela Gyokeres para contratar um avançado se for preciso substituir o sueco. Na lista está Luis Suárez do Almeria, mas os sportinguistas só avançam se o Arsenal chegar aos valores pretendidos por Frederico Varandas.
Real Bétis: William Carvalho deixa os espanhóis com uma marca história, sendo o estrangeiro com mais jogos realizados de sempre no clube. O campeão europeu por Portugal saí após sete temporadas na equipa de Sevilha.
Al Nassr: Segundo Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, o clube de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo vai pagar cerca de 33 milhões de euros pelos serviços de Dávid Hancock, defesa-central eslovaco, que chega do Feyenoord.
Manchester United: Enquanto "limpa" a casa, Ruben Amorim prepara-se para gastar mais de 70 milhões de euros em Bryan Mbeumo, extremo virtuoso do Brentford, que já revelou a vontade de se juntar os "Red Devils".