
Adepta foi travada pelos seguranças
Gustavo Bom/Global Imagens
Uma adepta, equipada com a camisola de Cristiano Ronaldo, invadiu o relvado do estádio Moisés Lucarelli, onde treina a seleção no Brasil.
Loucura no treino da seleção. Cerca de 10 mil adeptos assistem ao treino da equipa das quinas e houve uma adepta que conseguiu romper a barreira de segurança e entrar no relvado.
Equipada com a camisola de CR7, a adepta tentou correr em direção do capitão português, mas foi interceptada, já no relvado, por um segurança. A jovem abandonou o estádio em lágrimas, por não ter conseguido chegar perto de Cristiano Ronaldo.
O capitão português, já depois de ter efetuado alguns exercícios de recuperação, distribuiu camisolas de treino da seleção e autógrafos aos adeptos que lotaram o estádio da Ponte Preta.
Bem-disposto, o capitão português até brincou com a situação. "Está bem fisicamente. Para saltar cá para dentro, não é fácil", disse CR7, no relvado.
O avançado do Real Madrid mostrou-se sensível à coragem da jovem brasileira e autorizou que a mesma se deslocasse até ao banco de suplentes, onde se encontrava a fazer gelo no joelho esquerdo.
A adepta, que tem tatuado no braço a sigla CR7, recebeu uma camisola da seleção, cumprimentou o seu ídolo e fez um desejo especial. "É o dia mais feliz da minha vida. Queria muito que ele soubesse que eu existo. Ele disse-me para parar de chorar e eu pedi-lhe para me seguir no Twitter".
No final do treino, a euforia alastrou-se ainda mais e outro adepto tentou invadir o relvado, mas acabou por se magoar e teve de sair das instalações em maca.
