Fã do Newcastle viajou 170 km para fazer troça de amigo. Foi distinguido pelo L'Équipe
Um adepto do Newcastle percorreu pouco mais de 170 quilómetros para visitar um amigo, depois de uma vitória do Newcastle por 3-2 frente ao Everton.
Corpo do artigo
As picardias no desporto são comuns entre os adeptos. É normal enviar-se uma mensagem a um colega depois das partidas ou publicar-se algo nas redes sociais, como forma de provocação aos rivais.
Pois essa rivalidade entre amigos no futebol tomou outras proporções devido a este adepto inglês, que viajou mais de 170 quilómetros para se rir na cara do amigo, depois de o Newcastle estar a perder por duas bolas a zero ao intervalo frente ao Everton e virar o resultado para 3-2.
Este episódio decorreu em março deste ano, no entanto, nove meses depois, o jornal francês L'Équipe nomeou o protagonista como "Adepto do ano".
Como o amigo não lhe atendia o telefone, nem lhe respondia às mensagens, o adepto dos Magpies decidiu ir visitá-lo, apenas para tocar à campainha, esperar que viesse à porta e fazer troça por causa da derrota.
1201806537607598081