O encontro deste domingo do F. C. Porto B frente à Oliveirense, disputado em Pedroso, Vila Nova de Gaia, ficou marcado pela expulsão de Fabiano, guarda-redes dos dragões numa altura em que a equipa já tinha esgotado as substituições. O médio Luizão foi o escolhido pelo técnico Rui Barros e brilhou.
Corpo do artigo
Perto do fim do jogo entre o F. C. Porto B e a Oliveirense, Fati fez um movimento da esquerda para a direita e depois de um lance confuso a bola sobrou para Bouldini. O avançado marroquino rematou, mas Fabiano, que na sequência da jogada estava fora da área, esticou o braço esquerdo e impediu que o remate fosse na direção da baliza.
https://d23t0mtz3kds72.cloudfront.net/2019/02/portob_guarda_redes_avancado_17_fev_2019_20190217174809/hls/video.m3u8
O guarda-redes recebeu ordem de expulsão aos 84 minutos e, como Rui Barros já tinha esgotado as três substituições, Luizão foi o escolhido para assumir as redes da baliza azul e branca. E acabou com nota positiva.
O médio portista defendeu o livre direto cobrado pelo médio da Oliveirense Sérgio Ribeiro e entusiasmou os adeptos presentes nas bancadas do Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Pedroso.
O F. C. Porto B acabou o jogo com nove jogadores, uma vez que Bruno Costa também foi expulso, já no período de descontos.
O duelo entre F. C. Porto B e a Oliveirense, referente à 22.ª jornada da LigaPro, terminou empatado (1-1). João Graça, da Oliveirense, e Madi, dos dragões, foram os autores dos golos.