Clube neerlandês está impressionado com o internacional sub-21 e procura convencer o Wolverhampton a ceder o avançado mais uma temporada.
Corpo do artigo
Em janeiro, Fábio Silva trocou o futebol belga e o Anderlecht pela liga neerlandesa e o PSV. O avançado, de 20 anos, não precisou de muito tempo para ter um efeito positivo na equipa e convencer o treinador Ruud van Nistelrooy. Ao fim de três meses, Fábio Silva soma 14 jogos, cinco golos e uma assistência. Quando deixou o Anderlecht, registava 32 jogos, 11 golos e três assistências.
O PSV já decidiu que deseja manter o jogador e manifestou ao Wolverhampton a intenção de prolongar o período de empréstimo por mais uma época. No acordo entre clubes, não há cláusula de compra.
Ao que o JN apurou, o jogador está feliz nos Países Baixos e vê com bons olhos a continuidade na liga neerlandesa, mas o Wolverhampton pode ter outros planos para o atacante, que tem contrato por mais quatro épocas e chegou à Premier League em 2020, depois de ter sido contratado ao F. C. Porto por 40 milhões.