Terceiro reforço do F. C. Porto para a nova época, depois de Samu e Deniz Gul.
Corpo do artigo
O F. C. Porto oficializou, esta quarta-feira, o regresso de Fábio Vieira ao Dragão. O médio-ofensivo, de 24 anos, é emprestado por uma época pelo Arsenal, sem opção de compra.
Segundo a nota oficial do clube azul e branco, "o F. C. Porto poderá pagar ao Arsenal uma taxa de empréstimo variável em função do número de participações do atleta nas diversas competições que o clube disputar".
"Adicionalmente, em caso de atingimento de objetivos coletivos e individuais, poderá ser paga uma remuneração variável ao Arsenal até 700 mil euros. A duração do empréstimo do atleta contempla a sua participação no Mundial de Clubes a realizar nos EUA nos meses de junho e julho de 2025", acrescentam os dragões.
“Estou ansioso porque quero começar numa casa que eu já conheço, estou muito feliz por estar aqui e sinto-me pronto para começar os trabalhos e poder ajudar a equipa ao máximo. Eu queria ter minutos, coisa que foi difícil para mim em Inglaterra porque tive duas lesões e achei que o F. C. Porto seria a melhor opção para mim, para eu poder voltar a ter competitividade, minutos e estou feliz por estar cá e pronto para começar a trabalhar, afirmou o médio, ao site oficial dos dragões.
"É uma casa que eu já conheço, é a minha casa, foi aqui que tudo começou quando eu era criança e sei que os adeptos têm um carinho muito especial por mim e eu também tenho um carinho muito grande por eles e juntos vamos conseguir fazer coisas muito positivas esta época", acrescentou, feliz por poder usar a camisola 10.
“É um número mítico, tivemos já algumas referências aqui no clube, lembro-me do Deco, James Rodríguez, é um número mítico no futebol e acho que me assenta bem”, referiu.