Fábio Vieira abordou o falecimento de Pinto da Costa após a vitória do F. C. Porto frente ao Farense, dizendo que "é uma perda irreparável".
Corpo do artigo
Após a vitória do F. C. Porto contra o Farense, por 1-0, naquele que foi o primeiro jogo após o falecimento de Pinto da Costa, Fábio Vieira abordou o óbito do eterno presidente portista.
"Claro que é uma perda irreparável. Desde que me lembro de ser adepto do F. C. Porto, começar a jogar nesta casa, desde muito novo, sempre ouvi falar do nosso presidente. É o mais titulado da história, tudo o que fez e conquistou por este clube, cidade e pelo mundo fora, obviamente deixa marca e hoje é um dia muito triste para nós. Sabíamos que a única coisa que podíamos fazer em memória do presidente eram os três pontos. Esta vitória vai para ele e família, que está a passar um momento difícil", disse.
Também Francisco Moura, autor do golo, abordou a morte de Pinto da Costa. "Acima de tudo, fazer uma homenagem ao presidente, anos de muita glória, pelo que fez pelo clube. A equipa deu resposta muito grande, queríamos muito ganhar. Estamos felizes e vamos para o próximo".