O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reconheceu o duro golpe causado pela derrota no dérbi de ontem, com o Benfica. No entanto, não desarmou do objetivo principal: ser campeão nacional. E pediu ajuda aos adeptos leoninos.
Corpo do artigo
"Perdemos a liderança do campeonato num jogo que facilmente poderíamos ter ganho", começou por escrever, no Facebook, o líder verde e branco, mostrando, também, algum respeito pelo treinador dos rivais. "Não quero menosprezar Rui Vitória, pelo qual, reafirmo, nutro simpatia, ou os jogadores do Benfica. Quero apenas dizer a verdade".
No entanto, a revolta com o resultado que considerou ser injusto não deixou Bruno de Carvalho desmoralizado. "Faltam nove jornadas e temos de manter a onda verde sempre em crescendo", disse, num claro apelo aos adeptos, deixando-lhes palavras tranquilizantes: "Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão! É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos nossos objectivos".