Famalicão oficializa ex-Atlético de Madrid e Ashley Young deixa Manchester United
A equipa sensação do campeonato reforçou-se em Madrid e Mourinho abordou a chegada de Gedson. Ashley Young deixa o Manchester United oito anos e meio depois e vai estrear-se na Serie A, ao serviço do Inter.
Corpo do artigo
Famalicão: Os minhotos anunciaram a contratação de Ruben del Campo, avançado ex-Atlético de Madrid. O avançado de 19 anos, nascido nas Suíça mas naturalizado espanhol, assinou até 2024 com o Famalicão.
https://www.facebook.com/FCFamalicao/posts/3474904919217614
Boavista: Perdigão assinou com o Leixões até junho de 2021. O jogador deixou de ser opção para Lito Vidigal e Daniel Ramos, seguindo para a equipa da LigaPro.
Marítimo: Os insulares rescindiram contrato com o avançado argentino Luciano Nequecaur, que chegou no verão de 2019. Luciano, de 27 anos, disputou dez jogos e sai da equipa sem ter marcado qualquer golo.
Manchester United: Depois de oito anos e meio ao serviço dos Red Devils, Ashley Young vai estrear-se no campeonato italiano. O lateral de 34 anos assinou um contrato válido até junho, com mais um ano de opção.
1218250431824060418
Atlético de Madrid: Depois das críticas da imprensa a João Félix, Diego Simeone garantiu que "acredita absolutamente" nas capacidades do ex-Benfica. "A Supertaça espanhola foi mais um passo na experiência para um miúdo de 20 anos, que tem um talento enorme e condições fantásticas. Acreditamos absolutamente nele, tem golo e um jogo que necessitamos. O João tem 20 anos. Ele precisa de ser forte, feliz, alegre, empolgado, joga no Atlético de Madrid e tem um futuro imenso. Estamos à espera que ele nos dê uma ajuda importante na segunda volta", disse.
Tottenham: José Mourinho abordou esta sexta-feira e chegada de Gedson Fernandes, destacando a polivalência do médio. "Quando contratamos jogadores em janeiro, normalmente, é porque precisamos deles. E nós precisamos porque perdemos jogadores importantes por muito tempo, por isso precisamos do contributo dele. Participou em jogos grandes, por exemplo, contra o Bayern e o Galatasaray, fora, na Liga dos Campeões, nos quartos de final da Liga Europa, por isso está habituado a um alto nível de stress, pressão e responsabilidades. Fomos buscá-lo devido à sua multifuncionalidade", explicou.