As águias perderam frente ao Inter, por 1-0, e continuam sem conhecer o sabor da vitória na casa do emblema italiano. Trubin foi destaque ao fazer um par de defesas, mantendo os encarnados "vivos" até ao final do encontro.
Corpo do artigo
O San Siro continua a ser um pesadelo para o Benfica e esta terça-feira não foi exceção. As águias fizeram uma exibição abaixo da média, quase impotentes ofensivamente, saindo de Milão derrotadas pelo Inter, por 1-0, e seguem sem vencer neste estádio.O último lugar do Grupo D continua a pertencer aos encarnados, mas há mais más notícias: Bah, ainda na primeira parte, e Di María, perto do fim, saíram lesionados.
Schmidt quis experimentar algo diferente, procurar um ataque móvel, e apostou num onze nada habitual. Desde logo, Bernat foi titular à esquerda da defesa e Aursnes voltou ao ataque; e na frente Musa foi para o banco com Neres a vestir a pele de avançado mais central. Este foi um ataque semelhante àquele utilizado na primeira parte da Supertaça, frente ao F. C. Porto, e não se pode dizer que tenha corrido bem.