Farense anula desvantagem de três golos ao intervalo e vence Benfica B por 4-3

Farense consegue épica reviravolta
Foto: Arquivo
O Farense conseguiu este domingo uma reviravolta épica na receção ao Benfica B, virando de 0-3 ao intervalo para o 4-3 final na partida da 10.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.
Corpo do artigo
Os encarnados foram mais eficazes no primeiro tempo, com golos de Gonçalo Oliveira, aos 25 minutos, e Jelani Trevisan, aos 29 e 33, mas o ascendente algarvio após o intervalo garantiu o primeiro triunfo da época no Estádio de São Luís, por intermédio de Franco Romero (63), André Candeias (73), Rui Costa (78) e Diego Dorregaray (88).
O conjunto orientado por Silas subiu ao sexto lugar, com 14 pontos, enquanto o Benfica B é 14.º, com 10.
Na primeira parte, os algarvios somaram duas bolas aos ferros, por Dorregaray (sete minutos) e Balla Sangaré (45+1), em contraste com a eficácia dos forasteiros, que no espaço de oito minutos pareciam ter deixado o jogo "encaminhado".
Mas, apesar da diferença no marcador, o Farense nunca desistiu e, no segundo tempo, com a ajuda das mudanças operadas por Silas, especialmente pela contribuição de Rui Costa e André Candeias, acabou mesmo por anular a desvantagem.
Depois do 3-3, com o Benfica B aturdido, os anfitriões ganharam motivação extra e chegaram ao triunfo, numa recarga de Dorregaray que deixou os quase três mil adeptos locais em êxtase.
