
Francisco Farioli, treinador do F. C. Porto
Foto: Homem de Gouveia/Lusa
Francesco Farioli, treinador do F. C. Porto, mostrou-se contente com o triunfo sobre o Nacional (0-1), dedicando a vitória ao antigo presidente Pinto da Costa, que morreu há um ano, e a Samu, que não joga mais esta temporada por lesão.
"Na primeira parte tivemos alguns momentos muito bons. Depois complicámos diante de uma equipa que é muito difícil de bater em casa. Foi uma vitoria merecida e especial por podermos dedicar ao nosso antigo presidente e podemos assim honrar o seu legado", disse o técnico dos dragões.
Na sequência de várias alterações no onze, Francesco Farioli sublinhou que todos contam. "Todos estão disponíveis para jogar. Era uma semana dificil com tantas lesões, principalmente a do Samu, a quem dedicamos o triunfo. Tivemos de nos reconstruir num jogo tão importante e agora vamos ter de continuar a fazê-lo", afirmou.
O treinador dos azuis e brancos desvalorizou também o timing da entrada de Gabri Veiga, que assistiu para o golo de Jan Bednarek e relembrou que ainda falta muito campeonato.
Leia também Bednarek dá vitória ao F. C. Porto frente ao Nacional na Madeira

