Farioli sobre a derrota com o Casa Pia: "Na época há sempre um jogo em que tudo corre mal"

Farioli justifica derrota com o Casa Pia
Foto: Casa Pia
Após a primeira derrota do F. C. Porto no campeonato, frente ao Casa Pia (2-1), Francesco Farioli desvalorizou a importância da mesma, falou da ausência de Mora e relembra que ainda faltam muitos jogos.
"Numa época longa, há sempre um jogo em que tudo corre mal. Acho que começámos muito bem o jogo, a nossa abordagem foi positiva e tivemos bons momentos. A primeira vez que o Casa Pia passou o meio-campo, marcou. Na segunda, fizemos um autogolo. Nestes jogos todos sofremos dois penáltis, dois autogolos... Infelizmente, hoje não foi suficiente para levarmos pontos para casa", começou por dizer.
Farioli explicou porque não utilizou Rodrigo Mora. " São decisões. Precisámos de fazer algumas substituições que não estavam no plano. O plano era lançá-lo, mas precisámos de tirar o Martim ao intervalo e isso mudou os nossos planos", justificou.
O técnico dos dragões abordou ainda o clássico com o Sporting na próxima jornada. "Estamos em fevereiro e ainda há muitos jogos pela frente. Claro que vai ser um desafio importante, mas não há um resultado que mude ou que defina o campeonato nesta altura", concluiu.

