O F. C. Porto empatou com o Everton 1-1, este domingo, à tarde, num jogo de preparação disputado em Inglaterra. Ao intervalo, os dragões estavam em desvantagem, mas Jackson Martínez tratou de igualar a partida.
Corpo do artigo
A equipa inglesa adiantou-se no marcador aos 42 minutos, por culpa de Fabiano. O guarda-redes portista colocou a bola em McGeady, que, por sua vez, a endossou a Naismith, para este finalizar.
Na segunda parte, o técnico Lopetegui fez várias substituições. Ao intervalo, fez entrar Jackson Martínez e Brahimi. Mais tarde entraram Quintero, Tello e Casemiro. A equipa do F. C. Porto melhorou e o empate aconteceu aos 57 minutos.
O lance foi iniciado por Brahimi, que fez chegar a bola até Herrera, tendo o mexicano servido Jackson Martínez, que concluiu com acerto uma bela jogada.
O F. C. Porto podia ter saído do encontro vitorioso, pois dispôs de várias ocasiões. No segundo tempo, Fabiano só foi obrigado a aplicar-se num lance, mas, dessa vez, aos 82 minutos, o guarda-redes esteve bem, com uma grande defesa.