Pablo Osvaldo, novo reforço do F.C. Porto, chegou esta terça-feira à tarde, ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras. O avançado italo-argentino "aterrou" debaixo do maior secretismo e não tinha adeptos à sua espera.
Corpo do artigo
Osvaldo chegou à Invicta, para cumprir todas as formalidades antes de assinar contrato com os dragões, entre as quais a realização de exames médicos.
O atacante, escolhido para render Jackson Martinez, que foi vendido ao Atlético de Madrid, chegou a Pedras Rubras via Frankfurt. À chegada, não tinha nenhum adepto portista à sua espera. Os responsáveis do F.C. Porto trataram de o "desviar" das atenções dos jornalistas e encaminharam-no discretamente para o exterior da aerogare.
Pablo Osvaldo, de 29 anos, chega por empréstimo do modesto clube Sud America, do Uruguai, uma espécie de fundo. O avançado assinou contrato com o emblema uruguaio na passada semana, a custo zero, e transfere-se agora, para o F.C. Porto por cedência de uma época, mantendo o Sud America os direitos sobre o passe do avançado.