O FC Porto iniciou, esta segunda-feira, a preparação da visita de quarta-feira ao Benfica, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, com o grupo reforçado por dois elementos da equipa B.
Corpo do artigo
O lateral direito Vítor Garcia, titular domingo no triunfo 3-1 na visita ao Sporting de Braga, na 27.ª jornada da Liga, foi chamado pelo treinador Luís Castro, tal como o guarda-redes Caio.
O guarda-redes Helton, que continua em tratamento a lesão grave que terminou prematuramente com a sua época, fez tratamento e foi a única ausência no grupo de 23 à disposição do técnico.
Os tricampeões nacionais voltam ao trabalho esta terça-feira às 10 horas, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, novamente à porta fechada.
O F.C. Porto principiará o jogo com vantagem de 1-0 trazida do Dragão, sendo que o desafio da Luz (20.45 horas) será arbitrado pelo lisboeta Pedro Proença.
RBA // NFO