A Confederação Brasileira de Futebol negou ter falado com o pai de Neymar acerca de uma possível contratação de Jorge Jesus para o cargo de selecionador.
Corpo do artigo
"Absolutamente falso", é assim que a CBF descreve as notícias de uma alegada conversa entre o presidente Ednaldo Rodrigues e o pai de Neymar sobre a possível contratação de Jorge Jesus para o cargo de selecionador.
"A CBF esclarece que o último encontro entre o presidente Ednaldo Rodrigues e o pai do atleta Neymar ocorreu no dia 19 de novembro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, durante a partida entre a seleção brasileira e o Uruguai. Nestes quase seis meses, não houve qualquer contacto, seja presencial ou por telefone, entre as partes. Portanto, qualquer afirmação que sugira a participação do pai do jogador Neymar em decisões relacionadas à seleção brasileira é absolutamente falsa", lê-se, no comunicado.
A imprensa brasileira avançava que a contratação de Jorge Jesus teria sido vetada pelo pai de Neymar, uma vez que o treinador português criticou a forma física do avançado, enquanto ambos coincidiam no Al Hilal.