Federação Portuguesa de Atletismo e F. C. Porto discutem o regresso da modalidade ao clube
Nesta terça-feira, decorreu no estádio do Dragão uma reunião entre Domingos Castro, presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, e André Villas-Boas, líder dos azuis e brancos.
Corpo do artigo
Uma delegação da Federação Portuguesa de Atletismo esteve, esta terça-feira, no estádio do Dragão reunida com a SAD do F. C. Porto para que o clube regresse à prática da modalidade.
Domingos Castro, presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, juntamente com os vice-presidentes Sara Moreira e Sérgio Guedes, abordou o assunto com André Villas-Boas, presidente do F. C. Porto, numa conversa em que também participou Mário Santos, responsável pelas modalidades do F. C. Porto, e Bernardino Alves, presidente da Associação de Atletismo do Porto.
A criação de bases para que o F. C. Porto possa reerguer o atletismo foi o mote da reunião, com todos os presentes a comprometerem-se no sentido de tornar viáveis as condições para que esta modalidade volte a dar alegrias aos adeptos.
“Desde que apresentei a minha candidatura à Federação Portuguesa de Atletismo que uma das minhas prioridades passava por incentivar o regresso do atletismo ao F. C. Porto. Por isso, agora creio que é o momento de todos trabalharmos em conjunto nesse sentido. Nesta reunião demos um passo importante para que aquilo que muitos desejam possa ser realidade em breve”, sublinhou Domingos Castro, agradecendo o empenho que os responsáveis portistas, na pessoa do seu presidente André Villas-Boas, têm demonstrado para que o projeto "Mais Atletismo" chegue também ao universo portista.