O líder da Série A recebeu e bateu o Braga B pela margem mínima, 1-0. Feliz, aos 37 minutos, não vacilou do castigo dos 11 metros. Na segunda metade os arsenalistas procuraram reverter o resultado, todavia, sem sucesso. Graças a este triunfo, os felgueirenses passam a ter 16 pontos e amarram a liderança.
Corpo do artigo
Em jogo de abertura da sétima jornada da Liga 3, a formação da casa partiu determinada e, logo na fase inicial, colocou em sentido a organização defensiva dos minhotos. Um padrão daquilo que seria o enredo da primeira metade. Não que os arsenalistas não tivessem demonstrado capacidade para trabalhar com bola, contudo, faltou o critério no último terço do campo. E seria o Felgueiras a chegar à vantagem, a partir da conversão de um castigo máximo, por intermédio de Feliz (37), num resultado que levaria para o intervalo. Todavia, não sem antes tremer um pouco. Aos 40 minutos, Lacximicant à entrada da área, isolado, recebeu mal o esférico e perdeu uma oportunidade clara e evidente para procurar a igualdade no marcador.
Nos segundos 45 minutos, o filme foi totalmente diferente. Os felgueirenses recuaram um pouco no campo e o Braga assumiu a batuta. Catapultados pelo recém-entrado Asué (46), os guerreiros foram uma ameaça constante, com especial destaque para uma bola enviada ao poste, marcava o minuto 73. O cronometro passava e os bês do Braga não conseguiam reverter o marcador. Aliás, nos instantes finais seria o Felgueiras, por meio de contra-ataques venenosos, quem estaria mais perto de fazer a rede balançar. Por duas ocasiões, aos 76 e 83 minutos, de muito valeram as intervenções do guardião dos arsenalistas, Bernardo.
Até ao final, o marcador não se alterou e, fruto de um castigo máximo, o Felgueiras saiu "feliz" do embate. Graças a este triunfo, solidificam a liderança da Série A com 16 pontos, aguardando pelos desenvolvimentos da restante jornada, no entanto, com a certeza que terminam como líderes.