Felipe deixou, esta segunda-feira, uma mensagem nas redes sociais na qual anuncia que está de saída do F. C. Porto. O brasileiro afirmou que só tem a agradecer "ao clube que mais defendeu na carreira profissional".
Corpo do artigo
Felipe não vai fazer parte do plantel do F. C. Porto na próxima época. O central brasileiro deixou esta segunda-feira uma mensagem de despedida, anunciado a saída do clube azul e branco: "Foram 3 anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida!", começou por escrever, deixando agradecimentos ao F. C. Porto.
"Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio. Meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim! O @fcporto me fez sentir em casa e viver grandes emoções, com conquistas, gols, duelos de Champions League, muita superação e entrega em campo... Virou o clube que mais defendi na minha carreira profissional e pude voltar a ser chamado para Seleção Brasileira e estrear representando meu país. Não há palavras para descrever o quanto aprendi e evoluí como pessoa. Desejo a maior sorte no futuro para os que ficam. Estarei na torcida e serei grato eternamente! Obrigado Malta!".
Felipe chegou ao F. C. Porto em 2016/17, depois de cinco épocas no Corinthians. De dragão ao peito, o brasileiro, que conquistou um campeonato e uma Supertaça, disputou 142 jogos e marcou 11 golos, o último na final da Taça de Portugal frente ao Sporting, no Jamor.
https://www.instagram.com/p/Bx-PtEDDYzc/