Jorge Jesus tem conversas adiantadas para ser o próximo treinador do Fenerbahçe, apurou o JN, mas é um processo que ainda não se encontra fechado.
Corpo do artigo
As partes acreditam que a negociação pode chegar a bom porto mas há detalhes importantes que continuam a ser limados. O diálogo mantém-se e, segundo apurámos, existe a possibilidade de haver fumo branco na próxima semana.
O técnico, de 67 anos, abandonou o comando técnico do Benfica em dezembro e, desde aí, optou por não voltar a treinar. Recentemente, afirmou que um dos motivos da sua saída na Luz se deveu ao facto de Luís Filipe Vieira ter abandonado a presidência do clube e também por ter havido um episódio de indisciplina de Pizzi, que, em janeiro, foi emprestado ao Basaksehir, da Turquia.
Em entrevista no Brasil, mostrou-se na última semana disponível para voltar a orientar o Flamengo, clube em que ganhou o campeonato e a Taça Libertadores, mas impôs uma data limite à direção do emblema do Rio de Janeiro: 20 de maio. A "proposta" acabou por não ter eco, tendo agora as portas abertas para treinar o Fenerbahçe.