No rescaldo do empate (0-0) frente ao Manchester City, o médio brasileiro deixou duras críticas aos jogadores do clube azul e branco.
Corpo do artigo
13096273
"Foi um jogo complicado contra uma equipa com um estilo único de jogar: pressionam os árbitros, caem em todas as faltas e parece que precisam de chamar a ambulância. Foi um jogo difícil como são todos na Champions", atirou Fernandinho, considerando que os minutos disputados esta terça-feira "dão confiança".
"O Pep Guardiola procura sempre fazer uma rotação e dar a oportunidade a todos. Os que jogaram hoje são os que têm menos minutos e sem dúvida nenhuma é bom para um jogador ganhar confiança e sentir-se importante. Objetivos? Não sabemos onde podemos chegar. O objetivo era terminar o grupo na liderança e depois vamos ver o que vai acontecer. Cada jogo tem a sua história e temos de nos preparar bem para a fase seguinte", concluiu.
O F. C. Porto empatou (0-0), esta terça-feira, frente ao Manchester City e garantiu um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões pela 12.ª vez na história.