Fernando Gomes anunciou, esta quarta-feira, o ponto final na ligação à SAD do F. C. Porto como administrador para a área financeira. Pinto da Costa agradeceu compromisso do "amigo".
Corpo do artigo
Na Tribuna VIP do Estádio do Dragão, durante a apresentação da futura academia do clube, o dirigente comunicou que esta obra marca "o fim da colaboração com o F. C. Porto".
"Foi um período muito intenso e rico que vai ter de continuar e orgulho-me de ter sido parte desta sua equipa, ter dado o contributo e fazendo o que melhor sabia. E tudo chega ao fim. Foi uma honra, senhor presidente, estar ao seu lado nestes últimos dez anos", declarou.
Logo a seguir, Pinto da Costa agradeceu o compromisso de Fernando Gomes.
“Fernando Gomes comunicou-me há cerca de um ano que não podia continuar com as responsabilidades que tem e fiquei preocupado porque tínhamos grandes dificuldades para este projeto avançar, mas ele disse-me e prometeu-me que continuaria a ter o mesmo entusiasmo que sempre teve nos dez anos que colaborou comigo. Foi o dirigente, nestes 42 anos, que depois de ter decidido que não continuava, mais fez pelo F. C. Porto”, destacou.

