A última assembleia geral do F. C. Porto ficou marcada por vários incidentes nas bancadas do pavilhão Dragão Arena, uma situação que Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, não quer ver hoje repetida.
Corpo do artigo
“Espero que seja uma assembleia geral tranquila e sem os erros que foram cometidos na anterior. O F. C. Porto merece que nós, sócios do clube, nos saibamos comportar”, disse, ao JN, o responsável máximo da claque dos azuis e brancos, desde Espanha, onde foi acompanhar a equipa no jogo com o Barcelona, para a Liga dos Campeões.
O líder dos Super Dragões revelou, ao nosso jornal, ter sensibilizado os membros da claque para a necessidade de todos mostrarem uma imagem distinta na assembleia geral desta noite. “Passei uma mensagem à claque, para ter um comportamento diferente. Não se pode ter os mesmos erros da anterior assembleia”, reforçou Fernando Madureira.
A principal claque do F. C. Porto tem 37 anos de existência, tendo merecido críticas pela forma como se comportou, na reunião magna do clube do passado dia 13.